quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Selo Versatile Blogger


Primeiro gostaria de agradecer à Jojo do blog Desvaneios da Jojo pela lembrança. Gostei muito!



Regras:
- Postar o selo e dizer quem me presenteou;
- Dizer 7 coisas sobre mim;
- Presentear 15 blogs com o mesmo;


7 coisas sobre mim:
1- Gostava de ter mais 5cm de altura.
2- Tenho na estante 300 livros por ler.
3- Adorava conhecer o mundo e viver um ano em todas as capitais.
4- Não deixo livros a meio.  
5- Iniciei um diário à 2 meses mas ainda só escrevi uma pagina.
6- Não gosto de cozinhar mas tenho imenso livros de receitas.

7 - Gostava de aprender dinamarquês. 

Presenteio os seguintes blogues com o selo:
Mil Estrelas No Colo
Ler Por Gosto Não Cansa
Leitura Não Ocupa Espaço
O Labirinto dos Livros 
Crónicas de uma Leitora
Melodia das Letras  
Os Nossos Livros
Os Livros não têm Segredos 
Ler é Viver
A Magia dos Livros
Pereira Book's
Dark Tales
Bloco de Devaneios
O Desafio da Leitura
Monster Blues
Morrighan

3 comentários: